quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Liga so, acesse o site www.bastardosnj.com.br e veja as fotos do SNJ na Gravação do Manos e Minas na TV Cultura.Peço desculpa, pois havia avisado que o programa passaria no dia 15 de Agosto passado, entretanto, devido a greve dos funcionarios da Tv Cultura, o programa não foi ao ar.
Mas segundo informações da propia TV, o Programa Manos e Minas com o SNJ, será exibido no priximo dia 22 de Agosto, Sábado as 19h.
Um Abraço.
André Cardoso


3 comentários:

  1. Eu curtii muitoo o show de vcs ,eu e minhas amigas entregamos pra vc até um roloo de cartaa enormee ... Naum seii se vc lembra !! Mais até hoje venhoo acompanhando as suas musicas ...♥

    ResponderExcluir
  2. eu quero realizar meu sonho ver vcs e mostrar minha mae quem canta as musicas que fazem ela chorar pela verdade que nos vivemos

    ResponderExcluir
  3. to chorando aq prq nao pago pau pra ninguem que tem fama mais vcs nao sao a fama sao a realidade e mostram o que é mensagem queria que vcs conhececem minha mae seria uma vitoria pra mim ganhar na mega sena eu prefiro ganhar a sorte de vcs visitarem minha maezinha sofrida que chora ao escutar tuas mensagens como nos fins de ano na virada que ela fez questao de ouvir la vou eu e sentimentos de humilde pra humilde me ajudem a dar minha mae o prazer de ver que (s)omos (n)os a (j)ustiça! amo vcs!!

    ResponderExcluir