sábado, 27 de março de 2010

SNJ na Zona Sul de Curitiba Pr


No final de semana dos dias 20 e 21 de Março de 2010 estivemos em Curitiba PR, mas desta vez na Zona Sul pela primeira vez, a convite dos manos Nego FB e N9D (Criatividade Verbal Produções).

Bastardo e Tremolo estiveram sábado dia 20 no: “Parada Obrigatória Bar”, para uma Tarde de Autografo, uma tarde descontraída e muito movimentada vários contatos e idéias trocadas. Na noite do mesmo dia fomos à uma Balada Black para divulgarmos o show do SNJ no Domingo.

Na manhã do dia 21, se juntaram a nos: Cris, W.jay e o nosso parceiro Skillo Controlamente, demos um role pela Zona Sul de Curitiba ficamos pela manha na casa do Fernandinho do Morro, tiramos uma onda. No final da tarde fomos ao local do show Usina do pagode, que foi dominado pela “rapa” do rap de Curitiba.

A festa rolou na mais santa paz, e o show foi muito bom!


Fotos, Montagem e Texto: André Cardoso

3 comentários:

  1. Curitiba é uma das cidades por onde mais gostei de passar...muita saudades das viagens pra la com a crew...Ninja, SO...Muito loko o post ai...boa sorte, sucesso...e a proposito muito tempo nao vejo vc...por onde anda???Não achei e-mail seu de contato...
    http://www.facebook.com/LICALIMA

    ResponderExcluir
  2. A proposito...27 de março é dia do meu aniversario...rsrsrsrs saudades dos dreads!!! cade???

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rodrigo ''Bastardo'' Graças ás Suas Musicas e o SNJ Podemos Continuar Com Muitas Ações e Projetos Beneficientes e Assim Aproveitando Pedimos a Presença de Vc´s Aqui em Curitiba Novamente!

    Se Possivel entraremos em Contato Lógo...

    Abrás

    Guilherme Patrick !

    (41)9625-6149

    ResponderExcluir