sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bastardo SNJ | Musica: Cachaça | Varias imagens

4 comentários:

  1. Boa tarde.

    Eu sou solteira e tenho dois filhos, que registrei apenas em meu nome. Para mim eles são iguais à todos os filhos que nascem nesse planeta.

    Tenho horror dessa palavra: Bastardo!

    A televisão não cansa de usa-lo nas suas novelas, parecendo que nem estamos no século XXI.

    Esse adjetivo é coisa do passado. Hoje na própria televisão, temos artistas respeitáveis que tem vários filhos de pais diferentes e vice versa.

    Quando o ouço nas novelas, penso assim:
    O escritor não atualizou o seu vocabulário, nem a sua cabeça. Ele próprio deve ter dezenas de filhos espalhados por esse mundo afora, e não gostaria que nenhum deles ouvisse isso e se sentisse constrangido.

    Depois, falam sobre preconceito... patati patatá...

    Um grande abraço.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    (Ah... O meu filho mais velho é biólogo e está fazendo doutorado. O caçula toca Mozart, Beethoven, etc. Já compôs várias músicas clássicas lindas. Ele é tímido, e diz que para ele, isso é apenas um hobby.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...sem comentários...

    ResponderExcluir
  3. Porque vc sumiu? não vai mais cantar???? me responde! ok?

    ResponderExcluir